Nosso novo show favorito de mãos para baixo, Victorious na Nickelodeon. É sobre um grupo de amigos (e poucos inimigos) seguindo seus sonhos para torná-lo grandioso na Hollywood Arts, uma escola segundária de artes. Nós temos alguns minutos para conversar com Elizabeth Gillies que interpreta Jade - a menina sombria, nervosa, mas super talentosa na escola que se depara com um pouquinho mais de crueldade do que ela pretende. Elizabeth, entretanto, não poderia ser mais doce!
CosmoGirl: Você estava na Broadway antes de ganhar o papel de Jade em Victorious. Você tem alguma história maluca do teste?
Elizabeth Gillies: Minha história maluca da audição teria de ser de um teste que eu tinha para um show da Broadway quando eu tinha uns 12 anos. Eu tinha chegado à fase final da dança e eu estava fazendo o número de teste para o diretor e os produtores do show, juntamente com cerca de 20 outras crianças. Quando cheguei à parte do número de dança quando eu tive que fazer uma roda de carroça, eu bati num dos outros mais miúdos com as minhas pernas! Eu tentei me levantar e me recuperar mas quando eu estava levantando eu vi o diretor de escrever duas palavras ao lado do meu headshot, "pernas longas". Eu não fiz isso na próxima rodada! Minhas pernas me tiraram um emprego.
CG: Jade é uma "garota malvada" em Victorious. Você já teve algum encontro com meninas do gênero na escola?
EG: Jade é um tipo muito singular de menina quero dizer. Ela não é tão convencional como a maioria das meninas que eu encontrei crescendo e indo para a escola. Ela é muito mais sombria, mais acirrada. Eu acho que lidar com as meninas malvadas diz respeito a apenas uma parte da vida. Eu realmente nunca conheci pessoas assim a ponto tão sério.
CG: Você conhece algum dos seus outros colegas do elenco de Victorious antes do primeiro dia de filmagem?
EG: Eu fiz o teste para Victorious em Nova York, juntamente com muitos dos meus ex-colegas de elenco do espetáculo da Broadway 13. Um desses colegas de elenco passou a ser Ariana Grande que agora interpreta Cat no seriado! Temos reservado Victorious juntos que foi totalmente surreal. Este foi o quarto trabalho consecutivo que tinhamos reservado juntos. Ariana era a única pessoa do elenco que eu conhecia de antemão, mas levou apenas cerca de um dia para que todos nós também nos soltasse-mos. Eu sabia que logo depois do primeiro dia no set que nosso elenco seria como uma família e, felizmente, eu estava certa. Nós nos damos muito bem.
CG: O que você procura em um namorado e quais são seus principais motivos para o fim de encontros?
EG: Um forte senso de humor, uma personalidade realmente impressionante, e a maturidade é também muito importante em um namorado. Eu só tendo a ser atraída por caras mais velhos por esse motivo. Eu adoro os caras que têm um senso muito forte de quem eles são. Meus dois grandes motivos para o fim de um encontro é alguém sem senso de humor e que mastiga mal. Eu nunca sairia com alguém com quem nunca ri ou que mastigue repugnantemente, por isso se qualquer uma dessas coisas são detectadas em um encontro - é um grande e completo motivo para um fim.
CG: O que tem no seu iPod agora?
EG: Uma tonelada dos Beatles. Eu também adoro Billy Joel, Ray Lamontagne, Bob Dylan, Coldplay, e Regina Spektor só para citar alguns
elizabeth gillies namorando?